quarta-feira, 18 de abril de 2018

Futebol baiano em alta! Ednaldo Rodrigues é eleito vice-presidente da CBF


Integrante da Chapa União, encabeçada por Rogério Caboclo, eleito novo presidente da CBF, o atual comandante da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, será um dos oito vice-presidentes da entidada máxima do futebol. O novo mandato entrará em vigor a partir de abril de 2019 até abril de 2023. No poder da FBF desde 2001, o baiano de Vitória da Conquista, Ednaldo falou sobre o novo desafio. Caboclo foi eleito por aclamação na última terça-feira (17).

"Após 16 anos de muito trabalho à frente da FBF, recebi com muito orgulho o convite de Rogério Caboclo para ser candidato à vice-presidente da CBF na sua chapa. Fiquei ainda mais feliz quando contei com o apoio dos meus colegas presidentes de Federações e clubes. Meu nome foi aprovado sem contestações. Os filiados da Federação Bahiana sempre se mostraram satisfeitos com minha gestão. Esse convite é fruto do trabalho e a luta pelo fortalecimento do futebol brasileiro. Agora, na CBF, poderei representar os baianos, nordestinos e todos os desportistas do país. Trabalharei muito para que o futebol brasileiro continue evoluindo e se modernizando. Sinto-me preparado para o desafio que me foi dado a partir de abril de 2019. Também não posso deixar de agradecer a todos os filiados da FBF, clubes, Ligas Municipais, árbitros, profissionais de imprensa, parceiros, ex-atletas (através da AGAP), autoridades políticas e do esporte, e funcionários da entidade. Meu muito obrigado a todos por terem colaborado, diretamente ou indiretamente, para que minha gestão fosse reconhecida e meu nome bem visto no cenário nacional", discursou.

Ednaldo Rodrigues deixará o cargo máximo da FBF em janeiro do próximo ano, que será liderada por Ricardo Lima, que foi eleito por aclamação no último dia 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário