quarta-feira, 18 de abril de 2018

CBF define regras para trabalho da imprensa no Brasileirão 2018


No seminário de operações realizado pela CBF no último dia 6 de abril, no Rio de Janeiro, foram estabelecidas diretrizes para serem adotadas pelos supervisores e demais integrantes dos quadros móveis que atuam nos jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A, B e C de 2018. 
 
Na noite desta quinta-feira (12), o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, e o vice-presidente, Ricardo Lima reuniram a equipe de operações de jogos da entidade para discutir as regras e definir os últimos detalhes da atuação do quadro móvel da FBF nas partidas.

A entidade nacional estabeleceu que o mesmo procedimento poderá ser utilizado na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, além da Série D, mas para estas competições fica a critério da própria CBF e da Federação local. "E pretendemos continuar com essas ações no Campeonato Baiano de 2019 das Séries A e B”, afirmou Ednaldo Rodrigues.
Na reunião realizada na CBF, os clubes baianos da Série A (Bahia e Vitória) e o da Série C (Juazeirense) enviaram representantes e estão cientes de todas as mudanças aplicadas pela entidade maior do futebol brasileiro, que indica os dois supervisores da FBF para trabalhar junto à imprensa e aos clubes. No jogo deste sábado (14), às 19h, no Barradão, entre Vitória e Flamengo, o supervisor escalado pela CBF será o Sr. Ronilson Carvalho.
Todas as regras para o trabalho da imprensa foram divulgadas pela CBF na diretriz técnica 04/18, que diz respeito ao protocolo de imprensa e acesso ao gramado.
 
Confira abaixo o documento na íntegra:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário