segunda-feira, 16 de abril de 2018

Palmeiras vence o Valença, elimina o Tricolor e garante classificação para próxima fase do Campeonato Valenciano de Futebol

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

OUÇA O GOL DA CLASSIFICAÇÃO
O Valença parece não aprender com alguns erros do passado, e isto custou ao time mais uma derrota no campeonato valenciano. Completou dez partidas sem vencer.
Neste domingo (15), no Estádio Antônio Sereia, a equipe começou bem, algumas oportunidades que esbarraram na falta de definição por parte dos atacantes e nas grandes defesas do bom goleiro Wiliam – o gordinho do Palmeiras- mesmo já se considerando em fim de carreira ainda pega muito. O Tricolor da Matriz jogava pelo empate ao Verdão do Tento, apenas a vitória interessava e conseguiu um gol aos 37 minutos do primeiro tempo através do zagueiro Alaim depois de um belo passe de Márcio André. Gol que o Valença levou mais uma vez em vacilo defensivo e decretou o resultado final e a classificação do Palmeiras. O Valença mais uma vez dá adeus ao campeonato prematuramente.
O  Palmeiras agora aguarda a definição do segundo colocado do grupo B, Bahia ou Gandi, que será seu adversário na primeira semifinal.

CONFIRA AS ENTREVISTAS
FICHA TÉCNICA.
VALENÇA.  Fábio; Nino Guaibim, Indio, Jui e Raí; Michel, Nino Bolívia, Esquerdinha(Dedeo) e Jerry; Rafael e Coreano. Técnico Marquinhos Capitão.
PALMEIRAS. Wiliam ; Tino , Alaim, Padaria e Kel; Sid(Patric) Clemilton, Alex(Marlone) e Fredson; Ximbinha(Eduardo) e Márcio André(Romário). Técnico.Arrison.
Gol. Alai aos 37 minutos do primeiro tempo
Cartões Amarelos. Tino e Clemilton (Palmeiras). Michel, Jerry e Raí (Valença).
Arbitragem.
Central. Oséias Bonfim. Assistentes. Neilton e Antônio Marcos.
Árbitro reserva. Mateus Santos.
9A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Kel Araújo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, grama, nuvem, criança e atividades ao ar livreA imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: Suelyton Santos, campo de beisebol e piscinaA imagem pode conter: 2 pessoasA imagem pode conter: 2 pessoas

(Com conteúdo entrandonaarea)

Nenhum comentário:

Postar um comentário