GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

Click e acesse Radio Web Top Notícias

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Bellintani é eleito presidente do Bahia

Foto: Reprodução / EC Bahia

Com 81,91% dos votos, o empresário Guilherme Bellintani foi eleito presidente do Esporte Clube Bahia para os próximos três anos, com o advogado Vitor Ferraz como vice, na chapa “Bahia 3.1”. A votação aconteceu das 9h às 17h deste sábado (9), na Arena Fonte Nova.
Bellintani comandou três pastas da administração do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM): Turismo e Cultura, Educação, e Desenvolvimento e Urbanismo.
Concorreram também o advogado Abílio Freire, da chapa “Mais um, Baêa”, que teve como vice o ex-diretor de competições da CBF Virgílio Elísio; o projetista industrial Flávio Alexandre, mais conhecido como Binha de São Caetano, da chapa “Bahia Campeão dos Campeões”, com o funcionário público Zé Tricolor (José Luiz Costa) como seu vice; e o empresário Fernando Jorge, pela chapa “Voltar a Sorrir”, com o radialista Antônio Tillemont como vice.
Na última quinta-feira (7), a Comissão Eleitoral criada pelo Esquadrão indeferiu a chapa “Bahia Gigante”, encabeçada pelo professor universitário Nelsival Dantas de Menezes, com Walisson Silva Souza como vice.
Segundo o colegiado, a chapa “não apresentou todos os documentos necessários” para concorrer.
Pouco depois do começo da votação, neste sábado, Fernando Jorge pediu a impugnação das urnas das seções 19 e 20, as únicas que receberam cédulas em papel.
Elas eram destinadas àqueles sócios que foram reativados ou regularizaram sua situação com o Tricolor após o dia 24 de novembro. De acordo com o candidato, isso desrespeitava o regulamento da eleição do clube.
A decisão, contudo, foi contabilizar todos os votos. Fernando Jorge prometeu judicializar o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário