terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Empossada nova diretoria do Valença Futebol Clube


A Nova Diretoria do Valença Futebol Clube foi empossada neste domingo, (10). André Pereira dos Santos e Paulo Cruz Oliveira foram empossados como presidente e vice-presidente respectivamente.  Além deles, foram empossados também os membros da diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Comissão de Ética e Comissão Técnica.
A solenidade de posse aconteceu no Salão Paroquial da Igreja da Matriz e contou com as presenças de várias autoridades, desportistas e convidados, entre elas, o prefeito Ricardo Moura, o deputado estadual Hildécio Meireles e o deputado federal Marcos Medrado.
Cerca de 200 pessoas participaram do evento que aconteceu em duas etapas: às 09h30, a Sede do VFC foi reaberta oficialmente e homenageou Antonino de Souza Meneses, em comemoração aos 98 anos do Clube; logo em seguida, aconteceu a inauguração das galerias. Em um segundo momento, todos se dirigiram ao Salão Paroquial da Igreja Matriz para a solenidade de posse da nova Diretoria.
Em rápidas palavras, André Pereira reafirmou seu compromisso em ser um colaborador das ações de toda a diretoria. “Não encaro essa missão como dificuldade, mas como um desafio”, disse o novo presidente.
Entre os presentes, Jaci Bartolomeu, que comandou o Cerimonial; o vice-prefeito de Valença Humberto Malheiros, o empresário Jaci Coutinho, o ex-prefeito Ramiro Campelo; o secretário de governo, Manoel de Fausto; a primeira Dama e secretária de Promoção Social, Margarete Moura; o defensor público, Carlos Maia; os vereadores, Luiz Muniz (presidente da Câmara) Robinho, Pó da Pesca, Benvindo, Betão, Mateus Passos, Adailton Francisco; o ex-vereador Jairo Baptista, o presidente da Liga Valenciana de Futebol, Edmundo Fonseca, entre outros. Ainda durante a solenidade de posse, muitos colaboradores foram homenageados, entre eles, Reinaldo Varjão, Arizonardo Amorim, José Rogaciário dos Santos, que veio de da Capital Federal para participar do evento. Também o radialista Gerson Regis, ex-atletas e outros receberam troféus por ter colaborado com o Valença.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 5 pessoas, casamento e área internaA imagem pode conter: 2 pessoasA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, área internaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas sentadas

(Com conteúdo baixosulnews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário