segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

NESTE DOMINGO FOI DIA DE FINAL NA ZONA RURAL DE VALENÇA.

,

Uma manhã deste domingo(13), em temperatura alta no Campo de Dé de Bardo no Gereba. Muita gente compareceu para prestigiar a grande final do Campeonato de Futebol. Em campo Gereba x Cruzeiro.


Apesar do atraso de duas horas para o início da disputa, não foi o suficiente para diminuir o ânimo do torcedor e jogadores que brigaram intensamente ao longo dos 90 minutos de bola rolando.


Uma pena que o placar não foi mexido. 0 A O foi o placar do tempo regulamentar. A decisão do título foi na disputa de pênaltis. Melhor para equipe do Cruzeiro que venceu por 5 a 2. Para alegria de Jiomar que foi o escolhido como melhor do campeonato. E para a tristeza do goleiro Joseilton.


As equipes foram premiadas com troféus, medalhas e uma bonificação de dois mil reais que foram distribuídos entre as equipes e os atletas que se destacaram na competição.
O poder público municipal esteve representado pelo diretor de esportes do município, professor Francisco de Assis Pinto, os vereadores Adailton Francisco e Jairo Batista.Também prestigiou o evento  o desportista e amigo da turma Ricardo Moura.


Você confere mais informações ouvindo o programa Esportivo Entrando na área às 18:00.
 
 
 
Fonte:entrandonaarea

Nenhum comentário:

Postar um comentário