segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Master Valença é o campeão da AABB.

 

Vitória, num campo com um público razoável, veio nos pênaltis, após um jogo de sessenta minutos sem gol. Dois tempos de raro futebol. Um castigo para o Real Master que nos minutos finais perdeu a oportunidade de conquistar o título, através de João Charles que desperdiçou uma chance clara de gol. No conjunto da obra, resultado lógico o  0 a 0 na bola rolando.

Como era previsível, os dois times muito fechados. Ambos fizeram a opção pelo sistema defensivo.  Uma partida muito truncada. Pouca técnica. Muita transpiração de ambos os lados.

Se por um lado Dirceu, artilheiro da competição era barrado na marcação do time de Baraga e Branco. Pelo outro lado, João Charles, experiente, mas não conseguia furar o paredão que tinha em Lameu seu grande expoente, que inclusive, juntamente com Branco foram escolhidos os melhores em campo.

De herói a vilão.

O regulamento do campeonato prevê uma prorrogação de dois tempos de 10 (dez minutos) em caso de empate no tempo regulamentar. Um acordo de líderes, alterou a decisão para disputa de pênaltis. Para infelicidade de Branco, o melhor do seu time no jogo, perdeu uma cobrança do tiro livre que deu o título ao seu adversário.
 
 
Fonte: Entrandonarea

Nenhum comentário:

Postar um comentário