sexta-feira, 2 de maio de 2014

Vitória goleia Bahia e consagra-se campeão do Ba x Vi Amigos Show 2014

Foi realizado no dia do trabalhador o segundo Ba x Vi de integração do Clube Amigos Show. A partida aconteceu na Praça de Esportes do Pitanguinha. No primeiro jogo em janeiro o Rubro Negro venceu por 2 a 1, caso vencesse conquistaria o título do ano. Com o resultado de 5 a 1 a favor do Vitória, o time do amigo Fabrício Lemos conquistou o Penta Campeonato, pois já havia conquistado em 2008, 2009, 2012 e 2013. Só resta ao tricolor esperar 7 meses para que em janeiro de 2015, abra outra série de melhor de 3 jogos no ano.
Os artilheiros da partida foram: Jô (2 gols), Bui, Mizinho e Crisvaldo, Lêgo descontou para o Bahia.
Antes do jogo, o coordenador do Clube, Fabricio Lemos, conversou com a turma falando da importância da união, parabenizando todos pelo dia do trabalhador, ressaltou também sobre os 49 anos do Bahia da Baixa Alegre e compartilhou uma mensagem de paz e reflexão para os presentes.
Após o apito final do árbitrgo Romildo, os Rubros Negros comemoram com muita alegria e ficaram com o troféu, o qual Mizinho levou como homenageado, o mais veteranos entre os atletas e participantes do Clube.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário