domingo, 27 de abril de 2014

Bahia dá a volta por cima, vence Os Originais e mantem-se na briga pela classificação do Campeonato de Futebol da Baixa Alegre

 
Teve sequencia neste domingo (27), mais uma rodada do Campeonato de Futebol da Baixa Alegre. Dois jogos na penúltima rodada da primeira fase movimentaram a manhã deste domingo na Praça de Esportes do Pitanguinha. Na primeira partida, o Bahia que no último domingo sofreu uma goleada avassaladora, precisava dar a volta por cima, vencendo Os Originais para manter-se vivo na competição. 
Esquecendo no jogo que para trás ficou, o tricolor da Baixa Alegre, não tomou conhecimento de um dos invictos da competição e jogou de igual pra igual. Ao apitar o final da partida, o placar marcava Bahia 3 x 2 Os Originais. Manoel, Keka e Mateus marcaram para o tricolor, Oton e Kened diminuiram. Com o resultado o Bahia foi a 5 pontos e para conseguir classificação, precisa torcer para que o Clube Amigos Show vença o Cidadania. Os Originais mesmo perdendo a partida está classificado, podendo perder a primeira colocação caso Os Amigos Show vençam o Cidadania.
A arbitragem de Romildo Cruz, Elivan e Papa Cõco foi boa, sem nenhuma anormalidade
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário