domingo, 27 de abril de 2014

Bolívia joga bem, goleia o Valença e garante vaga na semi final do Campeonato Valenciano de Futebol

Neste domingo (27), o Estádio Antonio Sereia foi palco de mais uma grande partida do Campeonato Valenciano de Futebol. Em campo o Bolívia que perdeu sua primeira partida da segunda fase e precisava vencer a partida, e do outro lado o Valença que estreava na fase em uma situação até certo ponto tranquila, pois o adversário iria pra campo com alguns desfalques e precisando da vitória.
Durante os 90 minutos o Bolívia foi superior em todos os aspectos: físico, tático, garra, técnico além da vontade de vencer. Com 2 gols de Igor Tanquinho (escolhido o melhor da partida) e 2 de Márcio André, o time do Bairro mais populoso da cidade venceu pelo placar de 4 a 1, Aldo diminuiu.
Com o resultado o Bolívia garantiu vaga para semi final da competição, pois chegou aos 3 pontos e fechou a fase com 2 gols de saldo positivo. No mesmo grupo o Skiva tem 3 pontos e 1 gol de saldo, e o Valença sem marcar tem 3 gols negativos. Próximo domingo, o Valença precisa vencer o Skiva com diferença de 2 gols para passar à semi final.
Antes da bola rolar, o Valença prestou homenagem ao jovem Coruja, que morreu neste ano. Coruja que muito jogou por clubes da cidade e pela seleção valenciana. O clube entrou em campo com uma faixa e ofertou camisas à família com foto do ex atleta.


A arbitragem de Governador Mangabeira realizou um trabalho digno de aplausos e recebeu nota 9 a Equipe Entrando na Área. Danilo Souza (central), Alisson Moraes e Clerisson Santos (assistentes),Gilmar Barreto de Valença foi o 4º árbitro.

A torcida prestigiou o jogo comparecendo em um bom número. 681 pagantes proporcionaram uma renda de R$ 3.055,00.





 Igor Tanquinho

 Márcio André
Aldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário