sábado, 3 de agosto de 2013

Seleção de Valença realiza treino coletivo no Campo do Pitanguinha, Baixa Alegre

Nesta sexta feira, a Seleção Valenciana de Futebol, esteve realizando seu treino coletivo na Praça de Esporte do Pitanguinha, Baixa Alegre.
Marquinhos Capitão conversou com o grupo e escalou o time provavelmente titular com: Rodrigo, Farinha, Sacerdote, Maicon e Nino, Sid, Tio Bira, Ednelson e Bigó, Graxa e Fabio.
O vereador Fabricio Lemos, que também é o editor chefe do "nomundodabola.com", e mantenedor da Praça de Esportes do Pitanguinha e parceiro do Selecionado Valenciano, cedeu o campo para o treino coletivo e conversou com o técnico Marquinho Capitão.
A notícia é que os atletas estão aprimorando-se e que os primeiros jogos de mando de campo de Seleção serão realizado em Camamu, por não haver tempo hábil para a conclusão da reforma do Estádio Antonio Sereia.
Próxima semana, será a última, para os acertos finais da preparação do Selecionado que representará Valença e buscará o título inédito da competição.
Na oportunidade o vereador Fabricio Lemos, entregou o troféu a Graxa, melhor atacante do Campeonato de Futebol da Baixa Alegre e ainda fez a doação de uma bola solicitada pelo atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário