terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Thaísa desequilibra, Osasco bate Sesi fora de casa e segue na cola do Rio


No esperado duelo das "mãos pesadas"Tandara e Fernanda Garay, quem robou a cena foi a central Thaísa. Com uma atuação impecável, a jogadora de 1,96m chegou a conseguir três aces seguidos, o que colaborou para a vitória do Osasco por 3 sets a 1 (25/17, 19/25, 25/18 e 25/16), em partida válida pela sétima rodada do segundo turno da Superliga Feminina. Com o resultado, o atual campeão chega aos 39 pontos e segue na cola do líder Rio, que venceu o lanterna São Bernardo, atingindo 42 pontos na tabela
- Viemos com a intenção de sacar mais forte, e o Luizomar falou que eu poderia forçar. Erramos um pouco a mais do que poderíamos, mas felizmente estivemos bem ofensivamente. Não me lembro de ter feito três aces seguidos na carreira - comentou Thaísa, em entrevista ao SporTV após a partida.
Thaísa Osasco vôlei (Foto: Divulgação)implacável, Thaísa foi o destaque da vitória do Osasco (Foto: Fabio Rubinato/AGF)
O jogo começou lá e cá até o bloqueio do Osasco passar a funcionar, principalmente com a levantadora Fabíola, que ajudou o time visitante a abrir 6 a 3. Com Tandara demonstrando muita vontade, o Sesi tentou a reação, mas esbarrou no bom desempenho ofensivo do Osasco, que desandou a pontuar com Sheilla, Jaqueline e, principalmente, Fernanda Garay. Com uma pancada pelo meio, ela fez 19 a 11, deixando o Osasco muito próximo da vitória no set. Com seis pontos em sequência, o Sesi chegou a esboçar uma reação, mas já era tarde. No último ponto, Fê Garay subiu no bloqueio para fazer 25 a 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário