domingo, 3 de fevereiro de 2013

Bahia x ABC: Hoje às 18h30 em Pituaçu

Depois do vexame da última quinta-feira, quando perdeu dentro de casa para o Ceará, o Bahia volta ao mesmo palco, agora para enfrentar o ABC que, por sua vez, vem de uma vitória expressiva em cima do Itabaiana, aliás, o primeiro e único triunfo do time de Natal na competição. Uma vitória tricolor garante a classificação antecipada, uma derrota, embola o grupo A, transferindo a decisão da dupla de classificados para o jogo contra o Itabaiana, no Estádio Presidente Médici, em Sergipe, na próxima quarta-feira. Perdendo, corre risco de ficar de fora. 


Ainda hoje, também às 18h30, no Estádio Presidente Vargas (PV), Ceará e Itabaiana se enfrentam fechando a penúltima da fase de grupo da Copa do Nordeste. 


O técnico Jorginho continua a fazer rodízio na escalação do Bahia. Hoje à tarde, os poupados serão o volante Kléberson e o meia Jéferson. Por outro lado, o zagueiro Danny Morais, o volante Hélder e o meia Zé Roberto têm retornos garantidos à formação tricolor. 


Já no ABC, o técnico Givanildo Oliveira, segue sem contar com os laterais Raulen e Jeff Silva e o atacante Elionar Bombinha, que estão entregues ao Departamento Médico, além do meia Walter Minhoca, que não atua por questão contratual. As novidades são o retorno do volante Bileu, que cumpriu suspensão na rodada passada, e a presença do meia Júnior Xuxa, que foi regularizado e aparece pela primeira vez entre os convocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário