quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

R10, sobre pênalti perdido: 'Normalmente não bato naquele canto'

A seleção brasileira até poderia ter saído com um resultado melhor de Wembley nesta quarta-feira. Porém, a Inglaterra aproveitou o pênalti perdido por Ronaldinho Gaúcho quando o placar ainda estava 0 a 0 e saiu com o triunfo por 2 a 1. O camisa 10 do time canarinho respondeu apenas duas perguntas aos jornalistas na zona mista de Wembley sobre o lance desperdiçado aos 18 minutos da etapa inicial e o resultado adverso. Segundo o craque, o goleiro Joe Hart soube se comportar para fazer a defesa.
- Normalmente não bato nesse canto (esquerdo). O goleiro me enganou e acabei perdendo o pênalti - analisou Ronaldinho.
Hart defende pênalti de Ronaldinho (Foto: AFP)Hart defende pênalti de Ronaldinho (Foto: AFP)
Na opinião do jogador, a diferença de preparação das duas equipes também fez diferença. Enquanto todos os atletas da Inglaterra estão no meio da temporada, muitos dos brasileiros estão iniciando as competições no Brasil.
Ronaldinho em ação contra a Inglaterra (Foto: AFP)Ronaldinho em ação contra a Inglaterra (Foto: AFP)
- Sabíamos da dificuldade que seria jogando contra essa equipe que está quase no fim da temporada. No Brasil, alguns atletas estão começando a disputar as competições. Eu mesmo só joguei uma partida esse ano. Vamos seguir trabalhando para representar bem o Brasil nas próximas partidas - disse o jogador.
E os próximos compromissos do Brasil vão acontecer no mês de março. No dia 21, o time canarinho vai enfrentar a Itália, em Genebra, na Suíça. Quatro dias depois, o rival será a Rússia, em Stamford Bridge, em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário