quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Em evento realizado no Rio de Janeiro, Comitê Organizador divulga cartaz oficial da Copa

Em evento realizado no Rio de Janeiro, Comitê Organizador divulga cartaz oficial da Copa
Dois dias após a data planejada para a divulgação do cartaz da Copa, em respeito às famílias das vítimas da tragédia de Santa Maria, o Comitê Organizador para a Copa do Mundo de 2014 divulgou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (30) as fotos do novo cartaz oficial da Copa do Mundo.
 
Antes da divulgação, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, e o presidente da CBF, José Maria Marin, deram entrevista sobre o andamento das obras do mundial. Em seguida, foram chamados para discursar alguns dos grandes jogadores do cenário nacional e mundial, como Marta, Ronaldo, Bebeto e Carlos Alberto. Logo após, o novo designer foi revelado.
 
- O cartaz é um ótimo exemplo da grande capacidade criativa do Brasil. A proposta ganhadora sem dúvida servirá como um esplêndido cartão de visita para a Copa do Mundo da FIFA 2014, que começará em 498 dias. Com muita emotividade, o cartaz destaca a importância e o brilho do torneio, assim como o fascínio gerado pelo futebol - comentou o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke.
 
Valcke comentou ainda que a escolha da agência responsável pelo cartaz se deu através de júri formado pelo presidente da CBF, José Maria Marin, o artista Romero Britto e demais componentes do Comitê.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário