quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CORINTHIANS REJEITA PROPOSTA MILIONÁRIA POR PAULINHO


Ainda   não   foi   dessa   vez  que  o  Inter  de  Milão  conseguiu  levar  o  volante  Paulinho,  do Corinthians. A diretoria do Timão rejeitou uma proposta milionária do clube italiano.
 
Segundo a imprensa local, a oferta era de € 17,5 milhões (R$ 47,7 milhões). O Internacionale pretendia utilizar o dinheiro da venda de Sneijder ao Galatasaray, da Turquia.
 
De acordo com o diretor de futebol do Alvinegro, Roberto Andrade, a decisão pela permanência do jogador foi decidida em comum acordo com o atleta.
 
"Se depois da Libertadores chegar alguma proposta, nós sentamos e conversamos. Ele (Paulinho) se manifestou contrário à sua saída. Nós respeitamos e ficamos muito contentes com a decisão. Então, a negociação foi encerrada", disse.
 
Já Paulinho revelou que só pensará em deixar o Corinthians no meio do ano. "Não estou preocupado com o que vai acontecer adiante. Quando chegasse uma oferta oficial, eu seria o primeiro a apresentar aqui a vocês (jornalistas). Chegou, e tomei a decisão com a minha família de permanecer. No meio do ano eu não sei. Se chegar alguma nova oferta, vou fazer o que fiz: expor minha decisão". 


Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário