terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dana White acredita em Anderson Silva x Jon Jones após Spider x GSP


O presidente do UFC, Dana White, está empolgado com a possível luta entre o brasileiroAnderson Silva, campeão dos pesos-médios (até 84kg) da companhia, e o canadenseGeorges St-Pierre, campeão dos pesos-meio-médios (até 77kg). Na noite de segunda-feira, o dirigente deixou no ar a possibilidade de mais uma superluta posterior a esta, também envolvendo o Spider, mas contra o americano Jon Jones, atual campeão peso-meio-pesado (até 93kg), que encara Vitor Belfort no próximo dia 22 em Toronto.
Anderson Silva e Jon Jones tiram foto juntos em evento esportivo nos EUA (Foto: Getty Images)Jon Jones e Anderson Silva juntos: Dana White acredita em duelo entre os dois no futuro (Foto: Getty Images)
- Quando você chega ao ponto em que Anderson está em sua carreira, em que ele bateu todo mundo, quebrou todos os recordes da história do UFC, se ele vencer Georges St-Pierre, te garanto que ele vai mirar Jon Jones em seguida - proclamou White, em entrevista ao programa "Inside MMA", do canal de TV americano "HDNet".
Anderson Silva e Jon Jones, porém, já descartaram esse cenário inúmeras vezes, alegando que são amigos e que seus legados seriam afetados. Por outro lado, Dana White lembrou que, há alguns anos, tanto Spider quanto GSP também negavam a possibilidade de se enfrentarem, e agora, o combate parece estar prestes a acontecer num estádio de futebol americano em 2013 - se St-Pierre derrotar Carlos Condit na luta de unificação dos cinturões de sua categoria, no UFC 154, em novembro deste ano. "Bones" Jones também precisou ser convencido pelo chefão a encarar Rashad Evans, seu ex-companheiro de treinos na equipe Jackson's MMA, e o derrotou no UFC 145, em abril.
- Anderson e GSP estavam falando como se não quisessem se enfrentar. Agora, se Georges St-Pierre vencer esta luta com Carlos Condit, ele está dizendo que quer enfrentar Anderson, e Anderson está dizendo que quer enfrentá-lo. Essa luta provavelmente vai acontecer antes. Anderson e Jones estão dizendo, "Ei, somos amigos", ou "Não queremos lutar", ou o que seja, mas (Jones) não queria enfrentar Rashad também, e isso aconteceu.
Antes de pensar em Anderson Silva, porém, Jon Jones encara Vitor Belfort no UFC 152, em 22 de setembro. O canal Combate transmite ao vivo.
globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário