quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vitória abre sete pontos do Criciúma.


O Campeonato Brasileiro da Série B ganhou uma configuração de G4 de verdade e respeito. Já não existem os azarões de ocasiões e seguem em frente apenas aqueles que têm de fato, farinha no saco para comer e no deposito para vender.

A rodada desta terça-feira jogou uma luz nova e esclarecedora para os possíveis classificados, agora de forma bem próxima do real e acredito que pouco mudará até a última rodada, exceto, com a exclusão do Criciúma, que creio que cederá o espaço antes reservado, para São Caetano ou Ceará, que possivelmente se juntará ao Vitória, Goiás e Atlético-PR, este último, após levantar do caixão apavorado para sair correndo em direção da Série A. ( últimos 9 jogos, venceu 7) e nos últimos dois jogos, marcou 10 gols e sofreu 1.

Está claro que deixaram à tampa aberta e o gás do Criciúma, assim como dos Américas (RN-MG) e Joinville foi embora, evaporou-se. O time de Santa Catarina, acumulou nesta terça-feira, a sua segunda derrota consecutiva, justamente para o seu maior perseguidor, o tradicional Goiás, ao perder por 1 x 0, no Serra Dourada e agora entrou na alça de mira do Furação vindo do Paraná.

Resultado que propicia ao Esporte Clube Vitória, abrir uma distancia quase oceânica de sete pontos, daquele que um dia foi seu maior adversário para direcionar suas atenções na luta pelo título para o Goiás, que assumiu a terceira colocação, com 46 pontos, perdendo para o Criciúma apenas nos critérios de desempate no quesito números de vitórias. (13x14)

futebolbahiano.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário