domingo, 9 de setembro de 2012

Bahia massacra o Vasco no Rio de Janeiro.



O Bahia fez um primeiro tempo inteligente, hoje à noite, quando enfrentou o desfigurado Vasco da Gama lá no Alto da Colina, no Rio de Janeiro. Fechado, mas atento e sem abdicar das jogadas ofensivas, com o negão sempre contestado, Jones Carioca. E foi justamente Jones, em uma arrancada fulminante de contra-ataque pela direita, que o Bahia abriu o placar em uma belíssima cabeçada cheia de estilo do artilheiro Souza, aos 40 minutos do primeiro tempo, dando fortes indícios que a vitória contra o gigante e em cima da sua colina era possível, e foi e de forma espetacular.

No segundo tempo, muito pouco para escrever, quase nada para relatar e TUDO para comemorar o que foi, de forma magnífica, a sexta vitória tricolor no Brasileiro, sendo que, curiosamente, a quarta fora de casa, em uma tarde onde tudo deu certo e até o negão Jones, sempre criticado pela torcida do Bahia, resolveu ressuscitar para brilhar e contribuir decisivamente para a goleada do Bahia em cima do Vasco Gama, hoje à noite no Estádio São Januário, pelo expressivo placar de 4 x 0.

Uma vitória importante e super necessária, que além dos três pontos, dá moral, renova a confiança e coloca o nariz de pé para a dura batalha que trava para se manter entre os 20 clubes do Brasileiro 2013, como esperava e espera a torcida tricolor, após a chegada do técnico invicto Jorginho, que trouxe ânimo e, sobretudo, vitórias importantíssimas.

Com o triunfo maiúsculo, o Bahia sobe para a décima quarta posição, ultrapassando o Coritiba e Santos e o melhor, abrindo cinco pontos do primeiro clube da lista dos rebaixados neste momento, justamente o Sport de Recife, adversário da próxima quarta-feira.

Na sequência do Brasileiro, o Bahia agora segue até Recife para fazer um dos maiores clássico do Nordeste, enfrentando o Sport, em jogo programado para acontecer as 21h, na Ilha do Retiro. Para este jogo, o Bahia não contará com o volante Fahel, penalizado com o terceiro cartão amarelo no jogo desta tarde.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vasco 0 x 4 Bahia, partida que valeu pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2012.

futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário