quinta-feira, 28 de junho de 2012

Schweinsteiger afirma que a “Alemanha não tem medo da Itália”

Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, o meia da Alemanha Bastian Schweinsteiger afirmou que “não teme a Itália”, adversária desta quinta, às 15h45 (de Brasília), no Estádio Nacional de Varsóvia, em Varsóvia (Polônia), pelas semifinais da Eurocopa. O jogador respondeu às provocações de Pirlo, que disse que os alemães temem os italianos por nunca os terem vencido.
“Eu não sei o que ele (Pirlo) disse ou pensa. Ele é um jogador experiente e sabe o que deve dizer. Nós não temos medo, só respeito. Penso que a Itália é uma grande nação”, disse o atleta. “Sinto que podemos bater um grande oponente. Vencemos a Argentina, Holanda, Inglaterra e oBrasil. Espero que a Itália seja a próxima”, acrescentou Schweinsteiger.
Somando Copas do Mundo e Eurocopas, são sete partidas oficiais que apontam para um ótimo retrospecto da Azurra: quatro vitórias e três empates. Uma das derrotas mais sofridas para os alemães foi em 2006, no mundial disputado em seu território. A Itália, campeã desta edição, venceu por 2 a 0 e despachou os donos da casa.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário