domingo, 24 de junho de 2012

Romarinho celebra gols no clássico contra o Verdão: 'É muita felicidade'


Romarinho já curte o dia de herói após a grande atuação no clássico contra o Palmeiras. Logo na primeira partida como titular do Corinthians, a terceira no total desde que foi contratado do Bragantino, o atacante fez dois golaços e comandou a virada por 2 a 1 sobre o Verdão, neste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Ele marcou o primeiro de letra e fez o segundo após boa jogada individual e conclusão certeira, indefensável para o goleiro Bruno.
romarinho corinthians x palmeiras (Foto: Rahel Patrasso/Perspectiva/Agência Estado)

 Não tem explicação. É muita felicidade. Espero dar continuidade ao trabalho. Ainda falta muito, foi só um jogo. Uma vitória diante do Palmeiras é mais gostosa, mas ainda temos muitos jogos pela frente.
O técnico Tite fez elogios ao desempenho do atacante de 21 anos, mas preferiu destacar o rendimento de todo o grupo. Para o treinador, Romarinho contou com a ajuda dos companheiros para se destacar e ajudar o Corinthians a vencer pela primeira vez na competição nacional.
– A equipe foi muito bem e, por isso, o Romarinho apareceu. Nós o acionávamos no um contra um pelo lado esquerdo porque ele tem uma jogada individual de muita qualidade. Ele quebra a marcação, tem o balanço da finta. Mas, para a bola chegar nele, passava por todo um processo. Mérito do clube, que tem observado jogadores pelo interior.
A grande exibição praticamente garante Romarinho na lista de jogadores que viajarão nesta segunda-feira para Buenos Aires. Na quarta, o Timão faz o primeiro jogo da final da Taça Libertadores, contra o Boca Juniors, na Bombonera.
globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário