terça-feira, 26 de junho de 2012

Esperado nesta terça, Kleberson adia viagem

Foto: Maurício Val/VIPCOMM
Embora o presidente Marcelo Guimarães Filho tenha declarado no domingo à noite, após o empate com o Figueirense, que a contratação de Kleberson já estava "fechada" segundo mensagem em seu Twitter, ela precisará esperar um pouco mais, conforme oGloboesporte.com:
"O meio-campo Kleberson não vai mais desembarcar em Salvador na manhã desta terça-feira, como era esperado anteriormente. De acordo com a assessoria de imprensa do Bahia, o jogador adiou a viagem à capital baiana para resolver pendências financeiras da rescisão contratual com o Flamengo. Segundo fontes ligadas ao clube baiano, o rubro-negro carioca não estaria disposto a pagar o valor devido ao jogador pela rescisão do contrato.
A expectativa era de que Kleberson chegasse a Salvador na terça para acertar os detalhes do contrato com o Tricolor. O clube chegou a cogitar apresentar a nova contratação durante a tarde, mas a assinatura do contrato vai ficar para depois.
O Bahia tenta contratar o meio-campo pentacampeão há pouco mais de uma semana. Na última quinta-feira, Kleberson se despediu do elenco do Flamengo, no Ninho do Urubu. No mesmo dia, o procurador e sogro do jogador revelou que, apesar de ter proposta de outro clube da Série A, o Bahia tinha a preferência na contratação."
globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário