domingo, 31 de agosto de 2025

Vitória colossal! Leão bate o Atlético-MG no Barradão

 


O Vitória pode deixar a zona de rebaixamento na noite deste domingo (31). O Leão bateu o Atlético-MG por 1 a 0, no Barradão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Erick, no primeiro tempo.

Com o resultado positivo, o Rubro-Negro assumiu o 16º lugar na tabela de classificação ao somar 22 pontos, dois a mais do que o Juventude, que abre o Z-4 em 16º, neste momento. Porém, o Vasco é o 18º com 19 e joga com o Sport, logo mais às 20h30, na Ilha do Retiro, no encerramento da rodada. Estacionado nos 24, o Galo ocupa a 13ª posição.

O Vitória volta a jogar somente após a Data Fifa para enfrentar o Fortaleza, no Castelão, no próximo dia 13, às 16h, pela 23ª rodada. O Tricolor do Pici também está luta pela permanência e é o vice-lanterna com 15 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário