Publicidade

domingo, 10 de setembro de 2023

Para manter folga na liderança da Série B, Vitória visita o CRB neste domingo

 


Mais uma vez garantido na liderança da Série B, o Vitória entra em campo contra o CRB com a missão de ampliar a vantagem e, quem sabe, até se isolar dos adversários do G-4. A bola rola às 18h deste domingo (10), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). 

O técnico Léo Condé não terá os laterais titulares. Zeca sofreu uma lesão na coxa e deve desfalcar o lado direito por até quatro semanas. Já Felipe Vieira não joga mais em 2023. O lateral-esquerdo teve ruptura do ligamento do joelho. Suspenso por cartões amarelos, o volante Matheus Trindade também fica de fora. Para o lugar do trio, os mais cotados são Railan, Marcelo e Rodrigo Andrade, respectivamente.

Por outro lado, o volante Marco Antônio, o zagueiro Camutanga e o atacante Mateus Gonçalves, que cumpriram suspensão na última partida, voltam a ficar à disposição do treinador. 

Com 49 pontos, o Vitória segue na ponta por mais uma rodada independentemente do resultado. Já o CRB, dono de uma sequência invicta de sete jogos, aparece na 10ª posição e soma 39 pontos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário