domingo, 12 de fevereiro de 2023

Vitória abre o placar, mas cede empate ao Jacuipense e se complica na briga pela classificação no Baianão

 


Vitória e Jacuipense empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo (12), no Barradão, pela oitava e penúltima rodada do Campeonato Baiano. Diego Torres abriu o placar para o Leão aos 46 minutos do primeiro tempo, mas Welder deixou tudo igual para o time de Riachão do Jacuípe na etapa complementar.

 

Com a igualdade, o Leão segue fora do G-4, ocupando a quinta posição com 11 pontos. Enquanto o Leão do Sisal mantém a terceira colocação, neste momento, com 14.

 

Na última rodada do estadual, onde todos os jogos acontecerão no próximo dia 26, um domingo, às 16h, o Rubro-Negro recebe o Barcelona de Ilhéus, novamente no Barradão. Enquanto o Leão do Sisal encara a Juazeirense, como mandante, em local que ainda será definido pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). Para conseguir classificação o Rubro Negro precisa vencer o adversário e torcer para que a equipe de Itabuna perca seu jogo.

 

Mas antes de pensar no estadual, o Vitória muda a chave para a Copa do Nordeste. Na próxima quarta-feira (15), às 19h30, o Leão visita o Sergipe, no Batistão, pela terceira jornada, buscando sua primeira vitória na fase de grupos do torneio regional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário