quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Por permanência no G-4 do Nordestão, Bahia encara o Sampaio Corrêa na Fonte

 


Ameaçado pelos adversários que querem entrar no G-4, o Bahia precisa dar uma resposta dentro de campo para não piorar a sua situação na Copa do Nordeste. A equipe tricolor enfrentar o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira (24), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

 

O time do técnico Guto Ferreira, que segue em fase instável na temporada, vem de uma derrota para o Fortaleza no último sábado (19). Para este jogo, o Tricolor terá a volta do zagueiro Luiz Otávio, que admitiu que é preciso evoluir para não ficar no meio do caminho. 

 

"Claro que, com esse rendimento, não vamos classificar. Temos que melhorar muito, é uma equipe em reconstrução. A gente vê pelo Borel, André, Luiz Henrique. Temos que dar tranquilidade para eles trabalhar, não atrapalhar e futuro deles e trabalhando para vencer as partidas", disse o defensor.

 

O adversário costuma causar dor de cabeça aos tricolores nos últimos tempos. Em 2018, a Bolívia Querida derrotou o Esquadrão na final do regional. No ano seguinte, uma derrota na primeira fase causou a eliminação precoce da competição. A torcida, que vem cobrando bastante, anseia por um resultado diferente.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Sampaio Corrêa
Copa do Nordeste - 1ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 23/02/2022 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
Assistentes: Ruan Luiz de Barros Silva e Ana Paula dos Santos (ambos de AL)

 

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Luiz Otávio, Ignácio e Luiz Henrique; Patrick, Willian Maranhão e Daniel; Raí Nascimento, Marco Antônio e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.

 


Sampaio Corrêa: Gabriel Batista; Van (Maurício), Joécio, Nilson Júnior e João Victor; Wesley Dias, Ferreira, e Soares; Eron (Gabriel Popó), Pimentinha e Gabriel Poveda. Técnico: João Brigatti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário