GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Eliminatórias: partida entre Brasil e Chile será disputada no Maracanã

 


Prevista inicialmente para a Arena Fonte Nova, em Salvador, a partida entre Brasil e Chile, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, será disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (23), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em outubro de 2021, o coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, havia anunciado a Arena Fonte Nova, em Salvador, como sede da partida. Porém, devido as restrições de público vigentes na Bahia, a CBF optou por alterar o local do jogo. O limite máximo de público permitido nos estádios da Bahia é de 1,5 mil pessoas.

“Queremos estar cada vez mais próximo do torcedor. Ainda mais para esse jogo que será o último no Brasil antes da Copa do Mundo. Respeitamos e entendemos as restrições vigentes em Salvador, mas é nosso desejo atuar para o maior público possível dentro das normas sanitárias”, disse Juninho Paulista, coordenador da Seleção Brasileira.

A última partida da Seleção Brasileira no Maracanã disputando Eliminatórias foi em outubro de 2008 em um empate sem gols contra a Colômbia. “Jogar no Maracanã também nos possibilita uma logística melhor de treinamentos e deslocamentos. Vamos utilizar a Granja Comary durante toda a preparação”, explicou o coordenador.

Líder das Eliminatórias e já classificada para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022, a Seleção Brasileira encerra sua participação nas Eliminatórias no dia 29 de março, contra a Bolívia, na cidade de La Paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário