segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Vitória perde por 3 a 1 para o CRB e não depende mais das próprias forças para fugir do rebaixamento

 


O Vitória precisava vencer o CRB na noite desta segunda-feira (22), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, para escapar da zona e chegar à última rodada da Série B dependendo apenas de suas próprias forças para escapar do rebaixamento. A equipe rubro-negra, porém, perdeu por 3 a 1 e agora vai precisar, além de vencer o Vila Nova na última rodada da competição, torcer por tropeços de Remo e Londrina.

O Remo está na 16ª posição com 42 pontos, primeira equipe fora do Z-4, e recebe em Belém o já rebaixado Confiança. Só a derrota do time paraense interessa ao Vitória. Já o Londrina, que ocupa a 17ª colocação com 41 pontos, recebe o Vasco, que não tem nem chances de cair nem de subir para a Série A.  Um empate nessa partida seria suficiente, caso o time baiano faça sua parte.

O jogo - O CRB fez um gol relâmpago aos 48 segundo do primeiro tempo com o meia Renan Bressan. O Vitória sentiu o golpe, mas conseguiu reagir aos 16 minutos com o meia Fernando Neto. Na volta para o segundo tempo, o CRB retornou mais ousado e virou o jogo aos três minutos, novamente com Bressan.

O Vitória não conseguiu reunir forças suficientes para empatar novamente e ainda viu o CRB ampliar o placar com o atacante Pablo, aos 30 minutos da etapa final, para aumentar a sofrência da torcida rubro-negra.

Como fica - O resultado manteve o Vitória na zona de rebaixamento para Série C com 40 pontos na 18ª colocação. O CRB soma 60 pontos e está em 5º lugar, na porta do G-4, grupo dos quatro times que garantem o acesso para a Série A.

As duas equipes voltam a campo para a 38ª e última rodada da Série B no próximo domingo (28), às 16h. O Leão enfrentar o Vila Nova no Barradão. Já o CRB viaja para encarar o Operário no Paraná.


Nenhum comentário:

Postar um comentário