segunda-feira, 6 de setembro de 2021

'Tem tudo pra ter alta', diz Tiago Leifert após Caio Ribeiro revelar que está com câncer

 


Após o ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Caio Ribeiro revelar que está em tratamento contra um câncer (saiba mais), Tiago Leifert agradeceu o apoio do público e comentou o estado de saúde do amigo.

 

“Eu queria começar agradecendo o carinho que vocês tiveram com meu amigo, meu irmão, Caio Ribeiro. Ele merece muito esse carinho e  muito mais. Ele é uma pessoa muito especial, não tem uma pessoa que não goste do Caio, se você passar cinco minutos com o Caio você vai se apaixonar por ele, ele é um cara muito legal”, disse Leifert, em vídeo nos stories do Instagram.

 

Leifert contou que o apresentador esportivo estava escondendo o linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que se origina no sistema linfático, desde o diagnóstico, e só agora revelou a doença. “E ele é exatamente isso que vocês viram no vídeo, assim... É uma notícia difícil, é uma notícia ruim, mas ele só resolveu dar a notícia pra nós quando já estava praticamente tudo resolvido”, revelou Tiago, segundo o qual o amigo está em um bom processo de recuperação.

 

“Ele tá super bem, tá cansado, claro, né, a quimioterapia deixa você abatido e cansado, mas ele tem tudo pra ter alta, tem tudo pra passar por essa aí, faltam duas e vai dar tudo certo”, relatou o apresentado, destacando que  “essa energia boa, esse otimismo é suco de Caio Ribeiro”. “É exatamente o que ele é!”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário