sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Vitória recebe o Remo para tentar engatar sequência positiva e 'desatolar' do Z-4

 


O Vitória pega o Remo, nesta sexta-feira (10), às 19h, no Barradão, em busca dos três pontos para engatar uma sequência de dois triunfos consecutivos na Série B e assim desatolar do Z-4. A equipe ainda não conseguiu vencer duas partidas seguidas na competição, mas vem de um resultado positivo por 1 a 0 sobre o Operário na rodada anterior.

 

Um fator que dá esperanças ao torcedor rubro-negro por dias melhores é a campanha no segundo turno. Em três jogos disputados, o Vitória venceu dois e empatou um. Aproveitamento de 77,7%.

 

Para o jogo, o técnico Wagner Lopes terá o retorno do lateral-esquerdo Roberto, que cumpriu suspensão na rodada anterior.

 

Wagner Lopes destacou a importância do confronto. "É um jogo muito importante, de três pontos, em casa, um jogo em que é um adversário direto, que está acima de nós. Então, todos os jogos são de extrema importância. Ainda mais jogo em casa. A gente respeita muito o time do Remo, o Felipe é um grande amigo, um cara muito competente. Acho que vai ser um jogo muito difícil. É um jogo muito importante para nós".

 

Com 23 pontos, o Vitória ocupa a 17ª posição, enquanto o Remo tem 27 e aparece em 12º.

 

Pelo lado do Remo, o técnico Felipe Conceição tem problemas. Os zagueiros Fredson e Kevem e lateral-esquerdo Igor Fernandes foram entregues ao departamento médico. Por outro lado, ele irá promover a estreia do lateral Raimar, emprestado pelo Athletico.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Remo
Série B – 23ª rodada
Data: 10/09/2021 (sexta-feira)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 19h
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Fernanda Nãndrea Gomes Antes (Fifa/MG)
Quarto Árbitro: Eziquiel Sousa Costa (BA)
Analista de Campo: Cláudio Antônio Dias Aragão (BA)
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro  (RN)
AVAR: Flávio Gomes Barroca  (RN)
Observador de VAR: Sergio Cristiano Nascimento (RJ).

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Samuel e David. Técnico: Wagner Lopes.
 

Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Jefferson (Rafinha ou Renan Gorne). Técnico: Felipe Conceição.


Fonte: Bahianotícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO