quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Seleção Brasileira será convocada para próxima Data Fifa no dia 24 de setembro

 


A Seleção Brasileira já tem data para ser convocada para a Data Fifa de outubro. No dia 24 de setembro, o técnico Tite anunciarão os nomes que farão parte da equipe que enfrentará a Venezuela (no dia 7 de outubro), a Colômbia (10) e o Uruguai (14), pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2022. 

 

Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o selecionado terá uma programação diferenciada para o período, já que serão duas partidas fora do país (Caracas e Barranquilla) e uma dentro (Manaus). 

 

A apresentação da comissão técnica e dos atletas terá início na segunda-feira (4) em Bogotá. Na capital colombiana o técnico Tite fará os três primeiros treinos da equipe. A viagem para a Venezuela será na véspera do confronto (6).

 

Após o jogo, a delegação retornará ao hotel. No dia seguinte, haverá treino e o retorno da equipe para a Colômbia, mais precisamente a Barranquilla, sede do jogo contra os colombianos no dia 10, também sem horário definido.

 

A Seleção Brasileira chegará a Manaus na madrugada de segunda-feira (11). Serão três treinos na capital amazonense até o clássico contra o Uruguai na quinta-feira (14), às 21h30, na Arena da Amazônia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário