sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Governador do Amazonas diz que Brasil x Uruguai será aberto ao público

 


O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), disse na manhã desta quinta-feira (16) que o jogo entre Brasil e Uruguai, na Arena da Amazônia, será aberto ao público. De acordo com o site ge.globo, o chefe de estado vai liberar 30% da capacidade do estádio, o equivalente a 13 mil torcedores, para a partida do dia 14 de outubro, uma quinta, pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

 

A Arena da Amazônia está ganhando reparos no gramado e também na iluminação para receber o clássico sul-americano. Inicialmente o duelo entre as duas seleções seria no Maracanã, enquanto a praça esportiva receberia o compromisso da seleção brasileira contra o Paraguai. Porém, com as mudanças no calendário provocadas pela pandemia do novo coronavírus, o planejamento foi alterado.

 

O Brasil é líder com folga da tabela de classificação das eliminatórias com 24 pontos. Antes de bater de frente com o Uruguai, o time Canarinho encara a Venezuela, fora de casa, no dia 7, e a Colômbia no dia 10, ambos fora de casa na Data Fifa de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário