sábado, 10 de julho de 2021

SBT terá cobertura especial para final da Copa América entre Brasil x Argentina

 

Depois de muitos jogos incríveis, o SBT transmite com exclusividade neste sábado (10) a final da Copa América, com um dos maiores clássicos do futebol mundial. Brasil x Argentina se enfrentam no Maracanã, com narração direto do estádio de Téo José e comentários de Mauro Beting e Edmílson. Nadine Basttos analisa a arbitragem.

A cobertura especial começa às 20h15, com Benjamin Back e convidados que conhecem muito bem a seleção brasileira e o torneio sul-americano de nações: Adriano Imperador e Bebeto. O apresentador fará contato direto com a cabine de transmissão e com os repórteres que estarão no gramado. André Galvão cobre o Brasil, enquanto Fernanda Arantes acompanha a Argentina.

Os canarinhos chegam com o desfalque de Gabriel Jesus. Alex Sandro ainda não está totalmente recuperado de lesão muscular na coxa esquerda e deve ser banco. Com isso, Renan Lodi permanece na lateral-esquerda, e Tite não deve fazer alterações em relação ao time que venceu o Peru, na semifinal. 

Provável time é formado por:  Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Lucas Paquetá e Fred; Everton Cebolinha, Richarlison e Neymar.

Do outro lado, Scaloni também fez mistério sobre o time titular, mas a principal dúvida do time é a lateral direita. Contra a Colômbia, Molina teve muitos problemas para marcar Luis Díaz, e Gonzalo Montiel briga pela vaga.

Provável escalação: Emiliano Martínez, Molina (Montiel), Pezzella, Otamendi e Tagliafico (Acuña); Guido Rodríguez, Rodrigo De Paul e Lo Celso; Lionel Messi, Lautaro Martínez e Nicolás González. 

Partida será transmitida ao vivo no site do SBT Sports e você acompanha o tempo real da partida no Twitter.





Nenhum comentário:

Postar um comentário