sábado, 10 de julho de 2021

No Morumbi, Bahia visita o São Paulo de olho em manter sequência positiva

 


O Bahia visita o São Paulo neste sábado (10), às 19h, no estádio do Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de dois triunfos consecutivos, o Esquadrão de Aço tenta manter a boa sequência da competição no duelo entre tricolores.

 

Para o desafio na capital paulista, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o suspenso meia Daniel, pelo acúmulo de cartões amarelos. Sem um substituto com as mesmas características do dono da posição, o treinador deverá adaptar o time. O meia Matheus Galdezani deve completar o trio do meio-campo ao lado de Jonas e Thaciano. Enquanto o zagueiro argentino Conti segue fora se recuperando de lesão.

 

O Bahia ocupa o sexto lugar na tabela de classificação com 17 pontos na tabela de classificação do Brasileiro. Enquanto o São Paulo soma oito e aparece na 16ª posição.

 

São Paulo
O São Paulo entra em campo embalado com a conquista da primeira vitória no Brasileirão 2021. De quebra, o bom resultado contra o Inter, em pleno Beira-Rio, ainda tirou o Tricolor paulista da incômoda zona de rebaixamento ao subir para a 16ª posição.

 

Se Dado Cavalcante sofre dor de cabeça com um desfalque, o técnico argentino Hernán Crespo terá muito mais problemas. O camisa 10, Daniel Alves, se apresentou à seleção olímpica e não joga. Já o zagueiro Bruno Alves cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Autor de um dos gols do triunfo sobre o Colorado, o atacante Rigoni foi vetado pelo departamento médico com um edema na coxa direita. Durante o jogo em Porto Alegre, ele foi substituído por Vitor Bueno. O atacante Eder é dúvida com dores musculares e Rojas aparece como opção. Por outro lado, o meia Gabriel Sara se recuperou de lesão e participou dos último treinos normalmente.

 

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Bahia
Campeonato Brasileiro - 11ª rodada
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 10/07/2021 (sábado) 
Horário: 19h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

 


São Paulo: Tiago Volpi; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Rodrigo Nestor (Liziero), Igor Gomes (Benítez) e Reinaldo; Rojas e Vitor Bueno. Técnico: Hernán Crespo.

 

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Jonas, Galdezani e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário