GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

Click e acesse Radio Web Top Notícias

domingo, 18 de julho de 2021

Bahia é goleado pelo Flamengo em Salvador e se afasta do G4

 

O Esporte Clube Bahia perdeu a segunda partida consecutiva na Série A do Campeonato Brasileiro, neste domingo (18). Tricolor recebeu o Flamengo em Pituaçu e foi derrotado por 5 a 0. Gabigol, três vezes, Pedro e Vitinho anotaram os gols do confronto.

O Bahia não sofria cinco gols em uma única partida desde setembro de 2020, quando perdeu por 5 a 3 justamente para o Flamengo, também em Pituaçu, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Com o revés desta noite, o Esquadrão caiu momentaneamente para a oitava posição da tabela. Até o momento, são 17 pontos acumulados pelo time de Dado Cavalcanti em cinco triunfos, dois empates e cinco derrotas.

Já o Flamengo subiu para a sexta colocação. Agora, o rubro negro carioca possui 18 pontos em apenas 10 jogos disputados.

Bahia volta a campo no próximo domingo (25), às 11h. O adversário desta vez será o Atlético Mineiro. A partida, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada no Independência, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário