GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Em jogo polêmico, Brasil vira sobre a Colômbia e garante liderança na Copa América

 



Após sair atrás, a seleção brasileira derrotou a Colômbia por 2 a 1 nesta quarta-feira (23), no Estádio Nilton Santos, para garantir a liderança do Grupo B da Copa América. De bicicleta, Luis Díaz abriu o placar com um golaço na etapa inicial. No segundo tempo, Firmino empatou em um lance polêmico, após a bola ter batido no árbitro Néstor Pitana, e Casemiro fez o gol da virada já nos acréscimos, aos 54 minutos.

Com o resultado, o Brasil manteve os 100% de aproveitamento nda Copa América. Além disso, chegou à décima vitória consecutiva: é a melhor sequência positiva sob o comando de Tite, que completou cinco anos na seleção no último domingo (20). O time canarinho não é derrotado desde novembro de 2019, quando perdeu por 1 a 0 o amistoso contra a Argentina.

Situação do campeonato

O Brasil entrou em campo classificado às quartas de final da competição. Com a vitória, garante a primeira colocação, agora com nove pontos. A Colômbia permanece na vice-liderança, com quatro pontos.

A seleção canarinho volta a campo no domingo (27), diante do Equador, no Estádio Olímpico de Goiânia. Já os colombianos folgam na quinta rodada e aguardam o desfecho da chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário