GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

segunda-feira, 15 de março de 2021

Conmebol divulga tabela da Copa América; confira primeiros jogos do Brasil

 

Um novo calendário para realização da Copa América em 2021 foi divulgado pela Conmebol nesta segunda-feira (15). A competição terá dois países sede e dez seleções participantes. A estreia do Brasil será no dia 14 de junho, contra a Venezuela, em Medellín. 

 

Adiada do ano passado para este ano devido a Covid-19, a Copa América será realizada entre os dias 13 de junho e 10 de junho na Argentina e Colômbia, países sede. Devido o adiamento das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e Copa da Ásia de 2023, os convidados Austrália e Catar desistiram de participar do campeonato.

 

Os jogos de estreia aconteceram na Argentina, um sendo do país da casa contra o Chile em Buenos Aires e outro sendo entre Paraguai e Bolívia em Mendonza. Todos os jogos do Brasil foram realizados na Colômbia durante a primeira etapa. 

 

As seleções estão divididas em dois grupos de cinco e os quatro melhores de caga grupo avançam para as quartas de final. A decisão da Copa América será decidida no Estádio Barranquilla, no dia 10 de julho. 

 

Confira os jogos do Brasil na primeira etapa:

 

14/06 - Brasil x Venezuela, em Medellín

18/06 - Peru x Brasil, em Calí

24/06 - Colômbia x Brasil, em Barranquilla

28/06 - Equador x Brasil, em Bogotá


Nenhum comentário:

Postar um comentário