terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Torcedores são expulsos de jogo da NBA após discussão com LeBron James

 

Quatro torcedores foram expulsos da partida desta segunda-feira (1º) entre Los Angeles Lakers e Atlanta Hawks, no ginásio dos Hawks, após uma discussão com LeBron James. A informação foi confirmada pela franquia de Atlanta à ESPN dos Estados Unidos.

Juliana Carlos e o marido dela, Chris Carlos, bateram boca com LeBron no último quarto do jogo. Juliana publicou um vídeo no Instagram mostrando as cenas após ser expulsa de seu lugar na beirada da quadra.

"Cale a p... da boca. Não fale com meu marido assim", disse a mulher, que depois explicou o ocorrido.

"Então, estou cuidando da minha vida, e Chris é um fã dos Hawks desde sempre. Ele assiste aos jogos há 10 anos. Seja como for, ele tem esse problema com LeBron. Eu não tenho um problema com LeBron. Eu não dou a mínima para LeBron. De qualquer forma, estou cuidando da minha vida, bebendo minha bebida, me divertindo. De repente, LeBron diz algo para meu marido, e eu vejo isso e me levanto. E eu falo: 'Não fale com meu marido'. E ele olhou para mim e disse: 'Sente-se, vadia'. E eu: 'Não me chame de vadia. Cai fora daqui. Não fale com meu marido assim'", contou.

Depois do jogo, LeBron afirmou que sentia que a expulsão dos torcedores não era necessária.

"No final do dia, estou feliz que os fãs estejam de volta. Sinto falta dessa interação. Eu preciso dessa interação. Nós, como jogadores, precisamos dessa interação. Não acho que a expulsão era necessária", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário