GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Índio Ramírez rompe ligamento do joelho e está fora da reta final do Brasileirão

 

O meia Índio Ramirez está fora da reta final do Campeonato Brasileiro. Após sair machucado contra o Fluminense na última quarta-feira (3), na Arena Fonte Nova, o jogador foi examinado e o resultado apontou o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho. A informação foi divulgada pelo jornalista colombiano Jorge Piscis e confirmada pelo Bahia Notícias. 

 

A possibilidade de uma lesão no joelho já havia sido levantada pelo médico do clube, Rodrigo Daniel, logo após a partida. 

 

"Ramírez sofreu entorse no joelho esquerdo no meio do segundo tempo. Saiu com bastante dor. Vamos fazer ressonância para chegar a um diagnóstico. Existe suspeita de lesão ligamentar", disse.

 

O Bahia confirmou a lesão do jogador e informou que ele será submetido a uma artroscopia. A previsão é de que ele se recupere em seis mses. Vale lembrar que o colombiano tem contrato até dezembro.

 

Desde novembro de 2020 no Bahia, Ramírez se tornou titular e uma das principais referências técnicas do time. Com onze partidas disputadas, o jogador marcou três gols e caiu nas graças da torcida tricolor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário