quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Itacaré realiza II Etapa do Circuito de Surf neste fim de semana

Itacaré realiza II Etapa do Circuito de Surf neste fim de semana

Itacaré vai sediar durante o próximo fim de semana, dias 18 e 19, a II Etapa do Circuito Itacareense de Surf Nova Geração. A competição acontece na Praia da Tiririca e vai contar com disputas nas mais diversas categorias. 

As inscrições estarão abertas, com vagas limitadas, nas seguintes categorias: Iniciante (12 vagas), Feminino (08 vagas); Sub 10 (12 vagas), Sub 12 (16 vagas), Sub 14 (16 vagas) e Sub 16 (16 vagas).

Nesta sexta-feira (17), às 19h, estará acontecendo, na Colônia de Pesca Z-18 de Itacaré, um meeting técnico para a etapa do circuito. No encontro serão confirmadas as últimas inscrições e discutidos os critérios da etapa.

Com o intuito de destinar às crianças do projeto social Surfando para o Futuro, itens de alimentos deverão ser entregues na Praia da Tiririca no primeiro dia do evento.

Com uma nova roupagem e seguindo o alinhamento do Circuito Nacional Amador, a segunda etapa do Circuito Itacareense e as demais etapas irão prestigiar as categorias de base, dando pranchas, medalhas e kits do 1° ao 4° lugar em todas as categorias. Segundo os organizadores do evento, a intenção deste novo formato é investir e focar diretamente nos pequenos e nas categorias de base, fazendo uma interlocução direta com o projeto social Surfando para o Futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário