sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Pedro desembarca do Rio de Janeiro para assinar contrato com Flamengo

Pedro desembarca do Rio de Janeiro para assinar contrato com Flamengo

O atacante Pedro desembarcou na manhã desta sexta-feira (17) no Rio de Janeiro para assinar contrato com o Flamengo. O clube carioca já tem o aval da Fiorentina que aceitou emprestar o jogador, de 22 anos, até o fim do ano com opção de compra.

"É uma emoção muito grande. A expectativa é enorme para assinar com o Flamengo, mas ainda não tem nada assinado, ainda faltam os detalhes, os exames médicos. A expectativa é muito grande e estou muito feliz e motivado para essa temporada", disse. "Saudades do Rio de Janeiro. Oportunidade única jogar no Flamengo", completou.

Alguns torcedores do Flamengo foram ao aeroporto do Rio recepcionar Pedro. O grupo homenageou o possível novo reforço do Rubro-Negro cantando uma música adaptada da canção "Arerê", que fez sucesso na voz de Ivete Sangalo. feita especialmente para o possível novo reforço.

"Arerê o Pedro vai meter gol em você ê ê", gritaram os flamenguistas

Pedro tem passagens pelas divisões de base do Fla (leia mais aqui), antes de chegar ao Fluminense, clube que o revelou. Em setembro do ano passado, o atacante foi comprado pela Fiorentina que pagou ao Tricolor carioca a quantia de 11 milhões de euros. Pela equipe italiana, o jogador disputou somente quatro partidas e não marcou nenhum gol.

Pedro será o quinto reforço do Flamengo para 2020. Antes dele, o clube já fechou as contratações dos atacantes Pedro Rocha e Michael, o zagueiro Gustavo e o volante Thiago Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário