Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

FBF reúne finalistas do Intermunicipal 2019


A 62ª edição da maior competição de futebol amador do país se aproxima do seu final. Com jogos nos dias 1º e 8 de dezembro, Itapetinga e Itamaraju decidem o título do Intermunicipal 2019.
 
As seleções reeditam a final do ano passado, quando Itamaraju venceu nos pênaltis e conquistou o tricampeonato. Agora, os atuais campeões vão em busca do tetra. Já Itapetinga ainda segue a luta pelo sonhado tri.
 
Antes da abertura da última fase, dirigentes das duas Ligas estiveram na sede da Federação Bahiana de Futebol. O presidente da entidade, Ricardo Lima, comandou uma reunião preparatória para os dois jogos finais.
 
No encontro foram tratados temas como segurança nos estádios, desde os arredores, arquibancadas aos campos. Policiamento, espaço reservado para torcida visitante, acomodação para os profissionais de imprensa, ambulância com um médico e dois enfermeiros, presença de profissionais como bilheteiros, porteiros, seguranças e policiais nos portões de entrada aos estádios são exigidos pela FBF.
O presidente Ricardo Lima mais uma vez lembrou aos filiados sobre a necessidade de pessoas não relacionadas para as partidas terem o acesso ao gramado impedido. Já os fogos de artifício, como já é de conhecimento das Ligas, só podem ser utilizados em locais distantes dos torcedores e apenas na entrada das duas seleções.
 
Ambas as Ligas concordaram com as medidas de segurança e assumiram o compromisso de zelar pela paz e o bom futebol como bons anfitriões. 
 
Também participaram da reunião a diretora de competições da FBF, Taíse Galvão, o presidente da CEAF-BA, Jailson Macêdo Freitas, o subdiretor administrativo e financeiro, Marcelo Araújo, o coordenador de registros e transferências, Felipe Quadros, e o secretário geral do TJDF-BA, Roberto Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário