domingo, 28 de julho de 2019

Figueirense pode não entrar em campo contra o Vitória na terça-feira (30)

Foto: Figueirense/ Divulgação

O Vitória poderá ficar sem adversário para a próxima rodada da série B do Brasileirão. Isso porque o Figueirense vive momentos de crise nos bastidores da bola e cogita decretar WO.
Em entrevista após o empate contra o Criciúma no último sábado (27), o técnico do cube, Hemerson Maria, teceu críticas à Elephant, empresa responsável por gerenciar o futebol do time.
“Estamos lutando. Nossa torcida veio e apoiou. Mas volto a dizer, até pelo meu semblante, que o clube vive um abandono. O Conselho Fiscal não existe. Não pode ver o que estamos passando e fazer vista grossa. Supliquei. Falei para os atletas jogarem e a gente dar suporte”, desabafou.
O treinador revelou que a diretoria não cumpriu com o acordo de sanar as dívidas dos funcionários até a última sexta-feira e corre o risco de não colocar nenhum jogador em campo na próxima rodada.
“Acalmei os jogadores (na sexta-feira), pois corria o risco do Figueirense não entrar em campo. Em respeito ao torcedor que aqui veio, teve jogo. Houve uma promessa para 50 pessoas na sala, mas não foi cumprida e sequer teve satisfação”.
Caso não entre em campo, o time terá que arcar com uma multa de até R$ 100 mil e uma derrota por 3 a 0 para o Rubro Negro baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário