domingo, 30 de junho de 2019

Vice-presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues faz balanço positivo da Copa América

Vice-presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues faz balanço positivo da Copa América

Vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, marca presença na Arena Fonte Nova, neste sábado (29), para acompanhar a partida entre Uruguai e Peru, válida pelas quartas de final da Copa América. Questionado pelo Bahia Notícias sobre a realização da competição em solo brasileiro, o dirigente aprovou o evento no país.

“A avaliação é positiva. É um período que não é de muito calor em todo o Brasil, e aqui em Salvador não é diferente, mas a gente faz um balanço positivo dos jogos que aconteceram na capital baiana. Acompanhei jogos em todas às sedes, e foi muito importante a Copa América no país. Uma aceitação muito grande por parte dos torcedores”, disse Ednaldo.

Ex-presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo não descarta a realização de novos eventos no país e na capital baiana no futuro.  

“Existe uma relação muito estreita da CBF com Conmebol e Fifa. Tenho certeza que outros eventos de porte acontecerão no Brasil e, tenho certeza, que a Bahia não ficará de fora também. Tem um equipamento dos mais modernos do mundo, que é a Arena Fonte, tem o Pituaçu e o Barradão que serviram para treinamentos e nenhuma seleção reclamou. Portanto, tudo que tem aqui dá para entender as demandas de grandes eventos, principalmente pela recepção do povo baiano, que torce com muita alegria e disciplina”, afirmou.

O confronto entre Peru e Uruguai será o último da Arena Fonte Nova na Copa América 2019. A praça esportiva recebeu cinco partidas da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário