Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Anitta e o porto-riquenho Pedro Capó serão as atrações do encerramento da Copa América

Anitta e o porto-riquenho Pedro Capó serão as atrações do encerramento da Copa América

Dois artistas latino-americanos serão as estrelas da Cerimônia de Encerramento da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, no Estádio do Maracanã, no dia 07 de julho. Anitta e Pedro Capó foram confirmados pela organização como as atrações musicais da grande final da 46ª edição do torneio. 

Será a primeira vez que a estrela brasileira fará um dueto com astro porto-riquenho. “Fiquei muito honrada e feliz com o convite. Tenho certeza de que esse será mais um momento inesquecível na minha carreira. Será uma apresentação bem especial”, diz a funkeira.

Neto do renomado cantor porto-riquenho Bobby Capó, Pedro Capó também comemorou a oportunidade. “Recebo com muita honra e emoção o convite para fazer parte da CONMEBOL Copa América, que, além de elevar o espírito do esporte latino-americano, nos une culturalmente. Isso sem falar no luxo de compartilhar este momento com a minha admirada Anitta em sua terra. Sorte é pouco”, declarou. Pedro, inclusive, já gravou uma versão em espanhol de “Vamos Fugir”, de Gilberto Gil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário