GOVERNO DA BAHIA

Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

GOVERNO DA BAHIA

sexta-feira, 5 de julho de 2019

CBF banca novamente a permanência de Tite na Seleção após a Copa América

No domingo, Tite vai comandar a Seleção no Maracanã pela primeira vez — Foto: Marcos Ribolli

A Confederação Brasileira de Futebol emitiu nota oficial na noite desta quinta-feira para bancar a permanência de Tite à frente da Seleção. Na manhã desta quinta, o jornalista Juca Kfouri publicou em seu blog no UOL que o treinador está disposto a entregar o cargo com qualquer resultado na final de domingo, contra o Peru, às 17h, no Maracanã.
De forma sucinta em curta nota oficial, a CBF deu seu garantia sobre a continuidade do treinador.
- A Confederação Brasileira de Futebol manifesta sua confiança no trabalho da Comissão Técnica da Seleção Brasileira Principal. E reafirma que ela será mantida em caráter permanente.
Há três anos no comando da Seleção, Tite sofreu antes da Copa América a baixa do auxiliar Sylvinho, que assumiu o comando do Lyon. Depois da competição, a comissão técnica perderá mais dois integrantes: o coordenador de seleções Edu Gaspar ocupará cargo executivo no comando do futebol do Arsenal, e o analista de desempenho Fernando Lázaro seguirá para o Lyon, onde trabalhará com Sylvinho.
Em participação no programa "Bem, Amigos!" no dia 17 de junho, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, havia assegurado que Tite fica na Seleção até a Copa do Mundo de 2022.

- O Tite hoje conhece a espinha dorsal do time mais do que conhecia antes da Copa da Rússia. E está preparado para mesclar esse time. Fez isso e tem confiança em cinco novos jogadores. E está preparado para mesclar ainda mais para a Copa do Catar. Sei o planejamento que ele faz e o trabalho que ele faz. Posso dizer que ele tem contrato até a Copa do Catar e fica até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário