quarta-feira, 1 de maio de 2019

'Vitória vai jogar na Arena nos próximos 3 anos', anuncia Paulo Carneiro

['Vitória vai jogar na Arena nos próximos 3 anos', anuncia Paulo Carneiro ]

Recém-empossado presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro anunciou que o clube irá disputar os próximos 3 anos de partidas na Arena Fonte Nova. O espaço é bastante utilizado hoje pelo rival do rubro-negro, o Bahia. 
"Fizemos uma visita de cortesia e vamos ver o que nas próximas semanas acontece. Essas negociações são estratégicas, o interesse do Vitória é real. Vamos jogar os próximos 3 anos na Fonte Nova. O Barradão vai ser preparado", afirmou. 
Apesar disso, o jogo do próximo sábado do clube ainda será na Toca do Leão. Ainda em entrevista à Rádio Metrópole, o novo presidente disse que a base do clube terá prioridade "no momento certo". "Tenho uma preocupação enorme com o clube, pois o time é reflexo do clube", avaliou. 
Segundo o novo gestor, cortes serão feitos. "O departamento de marketing tinha 20 pessoas. Precisa de três ou quatro. Vou fazer tudo sem alarde", disse. Ainda segundo Carneiro, a diretoria anterior deixou o clube sem dinheiro em caixa. "A antiga gestão se pagou até o dia que saiu, mas deixou os funcionários mais pobres sem dinheiro. Deixou o clube sem dinheiro nenhum. Compraram 20 mil de material da Topper, sendo que o Vitória é Kappa. Chegou hoje".

Fonte: metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário