quinta-feira, 2 de maio de 2019

Coordenador do Clube Amigos Show, Fabrício Lemos, realiza café da manhã e churrasco com trabalhadores na Praça de Esportes Henrique Pereira

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Fabricio Lemos, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre, natureza e comida
Coordenador do Clube Amigos Show há 17 anos, o editor chefe do nomundodabola.com, Fabrício Lemos, realizou na Praça de Esportes Henrique Pereira, um café delicioso café da manhã e um apetitoso churrasco em comemoração ao dia do Trabalhador.
Esse evento já é marca no calendário do Clube desde 2008, quando foi criado o clássico Ba x Vi dos Amigos Show quando na oportunidade se comemora a importante e merecida data para os trabalhadores que contribuem para o desenvolvimento da nação.
Logo as 7h aconteceu o café com frutas, sucos, pães... após o café aconteceu o jogo em que o Bahia venceu o Vitória por 2 a 1, levando a decisão para o final de ano, pois no primeiro jogo de 2019 em janeiro, o rubro negro venceu por 5 a 0. Ao terminar a partida, aconteceram jogos de dominó e um churrasco pra galera.
Na oportunidade o coordenador conversou com a turma, falando da importância da data e do valor de cada um, e destacou a união do grupo que sempre está reunido aos sábados para a prática esportiva e ações sociais. 
O paredão de Paulo da Baixa Alegre alegrou a turma que ficou feliz com a boa transmissão de Bira e professor Reinaldo Varjão.
O Clube Amigos Show que parabeniza aos trabalhadores, volta a se reunir sábado as 15h para para dá sequencia aos babas que acontecem todos os sábados de janeiro a dezembro na Praça de Esportes Henrique Pereira.

A imagem pode conter: 16 pessoas, incluindo Jjúníõr Dos Santos, Jairo Sodre e Suelyton Santos, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Flavio Costa e Joanderson Santos, pessoas sorrindo, pessoas em pé, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: Fabricio Lemos, sorrindo, atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário