quinta-feira, 2 de maio de 2019

Bruno Dinossauro, campeão brasileiro de jiu jitsu participou do programa entrando na área.


José Bruno Silva dos Santos, no mundo das artes marciais é conhecido como Bruno Dinossauro. Apelido herdado do seu saudoso pai. Dinossauro é um policial pertencente a 33ª Companhia da Polícia Militar de Valença.
Em 2018, conquistou a medalha de prata no campeonato nacional.Este ano, 2019, manteve o trabalho e o foco para a conquista da sonhada medalha de ouro.  O que era  sonho, tornou-se realidade, participou mais uma vez do Campeonato Brasileiro de Artes Marciais e Esporte, na cidade de Feira de Santana, nos dias 13 e 14 de abril, e conquistou o título de campeão brasileiro na faixa azul e ainda teve fôlego para disputar a modalidade no GI, ou seja, “Sem Kimono”, ficou na terceira posição.
O evento contou com a participação de aproximadamente 600 atletas.
Neste sábado (27), Dinossauro participou do Programa Esportivo Entrando na Área, falou sobre sua trajetória e toda sua luta para chegar ao lugar mais alto do pódium.
Além do empenho pessoal, contou com parceiros da iniciativa privada, ressaltou principalmente o trabalho realizado por seu mestre Brayan, que inclusive foi campeão nesta mesma competição.
Assim, como seu mestre, lamentou a falta de um apoio mais consistente do poder público municipal.

(Com conteúdo entrandonaarea)

Nenhum comentário:

Postar um comentário