quarta-feira, 22 de maio de 2019

Servidores públicos pedem flexibilidade de expediente para assistir Copa Feminina

Servidores públicos pedem flexibilidade de expediente para assistir Copa Feminina

A seleção brasileira vai estrear na Copa do Mundo Feminina no próximo dia 9, às 10h30, contra a Jamaica, em Grenoble, na França. Faltando menos de um mês para o mundial, servidores do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), de Brasília, se juntaram para pedir ao órgão flexibilização do expediente nos dias dos jogos do Brasil. A informação foi publicada nesta terça-feira (21) pelo G1.

O documento foi entregue pela associação de servidores do órgão à Secretaria-Geral. O argumento para a flexibilidade no horário de expediente é que a Copa Feminina será transmitida em canal aberto de televisão no Brasil. Outra justificativa é a igualdade de gênero, já que durante a competição masculina os horários de trabalho sofrem mudanças, como aconteceu em 2018.

Integrante do Grupo C da Copa do Mundo Feminina, o segundo jogo do Brasil será no dia 13, às 13h, contra a Austrália, em Montpellier. Depois, as brasileiras encaram a Itália, no dia 18, às 16h, em Valenciennes. A final do Mundial está marcada para o dia 7 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário